Governo Roseana é acusado de não pagar delegados em formação
Caro John, os novos Delegados de Polícia, que estão no curso de formação, estão sendo tratados com grande desrespeito pelo Governo do Estado. O Curso de Formação começou no dia 13 de Janeiro. A maioria dos candidatos é de outros Estados e teve de largar tudo pra vir fazer o curso.
Ocorre que até agora o Governo não pagou o auxílio financeiro a que eles têm direito, o que têm causado grandes transtornos e prejuízos a todos.
Muitas são as despesas que os candidatos têm de pagar: aluguel, transporte, alimentação. E sem receber a bolsa estão numa situação penosa.
Já disseram que receberíamos no final de Janeiro junto com o pagamento dos servidores, depois que nos pagariam numa folha complementar (não pagaram), prometeram pagar no final de fevereiro, e mais uma vez nos deram um calote.
O Maranhão vive a pior crise da história na segurança pública e o Governo, apesar de tanta propaganda, não se mostra tão preocupado já que trata com indiferença os profissionais que em breve estarão a frente dos órgãos de segurança.
Ah, os candidatos que já eram servidores públicos do Maranhão tiveram que escolher entre sua remuneração e a bolsa do Curso de Formação, até aí é justo. Mas quem optou pela bolsa teve seu salário cortado desde Janeiro, a mesma eficiência o Estado não demonstra para pagar o que deve.
Até agora estamos a ver navios.
Obrigado pelo espaço, a sociedade maranhense precisa saber o que acontece e a propaganda do Governo faz questão de esconder.
Nota: Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados ao blog no nosso WhatsApp: (098) 8297-8499 ou através do e-mail [email protected]
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.