Governo age rápido e combate ação de criminosos a ônibus em São Luís
Depois de reunião ocorrida na madruga de hoje (20) entre o governador Flávio Dino e o comando da Segurança, foram presos 14 pessoas acusadas de incendiarem ônibus coletivos na capital. Eles serão apresentados às 14h30, na sede da secretaria de Segurança Pública (SSP).
Cumprindo diretriz do governador Flávio Dino, a Polícia Militar está com presença ostensiva nas ruas, sob ordem do comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel José Frederico Pereira. Todo efetivo foi acionado para garantir a paz da população.
Segundo informações da cúpula da segurança, os autores intelectuais da ação contra os ônibus, já foram identificados e a situação já está controlada. As ordens podem ter partido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Os ataques a ônibus tiveram início às 19h30 na Vila Roseana Sarney, no município de Paço do Lumiar (MA), Raposa (MA) e nos bairros da Cidade Operária, Liberdade e João de Deus, em São Luís. Com os incêndios provocados pelos bandidos, o Sindicato dos Rodoviários do Maranhão (Sttrema) recolheu todos os ônibus para evitar novos ataques. Nas ruas, equipes especiais e serviços de Inteligência das Polícias Militar e Civil do Maranhão reforçaram o policiamento, trabalho que resultou na prisão dos suspeitos.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.