Glalbert Cutrim percorre, novamente, municípios do Maranhão
O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), esteve, novamente, durante todo o final de semana em agenda política pelo interior do Estado, percorrendo os municípios de Matinha, Arari e Santana do Maranhão. O deputado participou de atos de campanha dos candidatos Zequinha Amaral (PRTB), Djalma Melo (PTB) e João Almeida (PRP).
Na cidade de Matinha, o deputado participou de caminhada seguida de comício. Acompanhando o candidato Zequinha Amaral (PRTB) e o atual prefeito da cidade Beto Pixuta, principal líder político no município, Glalbert disse “estar bastante motivado com a vontade do matinhense, que não hesitou em ir às ruas e fez uma caminhada emocionante com Zequinha”, disse durante o comício. Zequinha agradeceu o apoio incondicional de Cutrim que não mede esforços em ajudar o município, “Glalbert é uma parceria que deu certo em Matinha e vamos continuar trabalhando pelo povo”, declarou.
Em Arari, no povoado Bamburral, participou de comício ao lado do candidato a reeleição, Djalma Melo (PTB), do vice Álvaro Jardim, e do Secretário de Estado de Esportes, Márcio Jardim. Em discurso, o deputado disse que o município não teve um prefeito igual Djalma, “vim a Arari declarar apoio ao melhor prefeito que essa cidade já teve, vamos juntos em busca da reeleição e continuar desenvolvendo essa cidade”, disse o deputado.
Uma grande caminhada ratificou o desejo popular em levar de volta à frente do executivo municipal de Santana do Maranhão, o ex-prefeito João Almeida (PRP), contando com o apoio da atual prefeita Quinha (DEM) e de grande apelo da população. “O grupo que me deu a minha maior votação proporcional em todo o estado nas últimas eleições, caminha pra manter o comando do executivo municipal com o meu grande amigo João Almeida, que voltará a exercer o cargo de prefeito em 2017”, declarou o parlamentar.
O deputado caminha incansavelmente pelos municípios maranhenses cumprindo agenda política junto a candidatos aliados.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.