Dino: Privilégios e desperdícios em Fundação não serão tolerados
O governador Flávio Dino anunciou que o uso do dinheiro público na Fundação da Memória Republicana será analisado e adiantou que o governo não vai tolerar privilégios e desperdícios.
“Vamos analisar o tamanho do quadro de funcionários, o acervo, a disponibilidade de espaços e o uso do dinheiro público no memorial”, afirmou Flávio Dino, em seu perfil no Twitter.
Dino criticou que os defensores do “enxugamento da máquina” são os primeiros a reagir quando há cortes de privilégios e desperdícios.
“Vamos analisar o tamanho do quadro de funcionários, o acervo, a disponibilidade de espaços e o uso do dinheiro público no memorial”, tuitou.
O governador afirmou também que não há ainda decisão sobre o funcionamento do memorial do mandato presidencial do senador José Sarney. Ele aproveitou para mandar um recado aos opositores.
“Aqueles que sempre mandaram querem continuar mandando. Só que o povo do Maranhão decidiu por outro caminho. E nós vamos trilha-lo”, disse.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.