Fechar
Buscar no Site

“Fui traído. Não quis ser fantoche”, revela Luis Fernando

O professor Washington Rio Branco, presidente estadual do PV e candidato a deputado federal cita, em artigo de sua autoria intitulado “O Sêmen do Sarney”, que o ex-candidato a governador e ex-secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva se sentiu traído pela governadora Roseana Sarney e o grupo Sarney.

“Fui traído. Não quis ser fantoche”, dissera Luis Fernando a Washington.

Conforme publicou o blog anteontem (3), Luis Fernando disse não ao convite feito para entrar na campanha de Lobão Filho. “Tô fora!”, teria sido a resposta dele a emissários da governadora Roseana. (reveja aqui)

O ex-prefeito de Ribamar, além de enganado por Roseana e seu marido Jorge Murad, foi de maneira cruel, injusta e desleal fritado pela oligarquia. Luis Fernando foi alijado do processo da pior maneira por membros no núcleo forte do clã por não aceitar, caso fosse eleito, fazer certos tipos coisas inerente ao modus operandi dos governos enrolados da oligarquia Sarney.

Ainda hoje Luis Fernando é tratado desrespeitosamente pelos antigos aliados, que só o chamam de frouxo.

Abaixo, a íntegra do artigo de Washington Rio Branco:

10629775_466505716823058_5163829641381476409_n (1)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens