Flávio Dino se pronuncia após ser chamado de “gordola” e “bosta” por Monark
O ministro da Justiça, Flávio Dino, manifestou-se em suas redes sociais após ser chamado de “gordola” e “bosta” pelo podcaster brasileiro Bruno Monteiro Aiub, o Monark(veja no vídeo acima). No Twitter, Dino afirmou que “confia no Poder Judiciário, a quem entrega tais casos”.
“Raramente respondo a agressores e criminosos aqui. Estou sempre muito ocupado concretizando propostas e medidas, todos os dias, como presto contas nas redes sociais. Só não enxerga quem não quer. Quanto aos criminosos que ofendem a minha honra, confio no Poder Judiciário, a quem entrego tais casos. E não se trata de “ameaça”. É um dever e um direito”, afirmou Dino na plataforma.
Os ataques protagonizados por Monark ocorrem após a ordem de bloqueio das redes sociais do youtuber pelo ministro Alexandre de Moraes, na quarta-feira (14). Foi determinado também pelo magistrado uma multa diária de R$ 10 mil caso Monark publique ou compartilhe fake news. Na quinta (15), Moraes determinou que a Polícia Federal convoque o influenciador para prestar depoimento.
“Esse gordola quer te escravizar. Você vai ser escravizado por um gordola, mano. Esse cara sozinho, que você põe ali na rua, ele não dura um segundo. Não consegue nem correr 100 metros. Põe ele na floresta ali pra ver se ele sobrevive com os leões. E você vai deixar esse cara que na vida real é um bosta, você vai deixar esse cara ser o seu mestre e você vai ser o escravinho dele, é isso que você quer? É por isso que seus pais lutaram pra te dar educação, casa, comida, eles te criaram. Eles se sacrificaram pra você servir esse filho da p*ta? Não é o destino que eu quero pra mim”, disse Monark em seu podcast no Rumble.
Compartilhe isso:
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.