Flávio Dino reduz carga tributária para estimular economia e geração de emprego em Timon
O governador Flávio Dino sancionou, ontem (8), em Timon lei que reduz a carga tributária para que as empresas possam se instalar na região e contribuir para o desenvolvimento do estado com a geração de empregos. Com a lei, a carga tributária será de 2% sobre as operações e prestações de saídas internas e interestaduais e de 1% sobre as operações e prestações de saídas para municípios integrantes da RIDE (Rede Integrada de Desenvolvimento).
Através da lei, o Governo do Maranhão apresenta incentivos fiscais para as empresas que se instalarem na área do Parque Empresarial de Timon. Até o mês de junho de 2015, o Parque Empresarial de Timon recebeu quarenta e dois pedidos de empresas interessadas em se instalar nas dependências do Parque. Destas, dezessete tiveram seus pedidos aprovados e estão em fase de elaboração dos projetos executivos.
“O Parque Industrial de Timon é um objetivo da região porque precisamos ter uma política de investimentos que gere empregos e oportunidades de trabalho, por isso estamos hoje sancionando uma lei que foi relatada na Assembleia pelo deputado Rafael Leitoa, uma lei solicitada pelos empresários de Timon”, declarou o governador Flávio Dino.
O prefeito Luciano Leitoa agradeceu os investimentos destinados à região. “Hoje temos um governador aliado e parceiro do município de Timon”, disse.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.