Flávio Dino: “essa gente que segue o Sarney e ele próprio perderam todo meu respeito”
O presidente da Embratur, Flávio Dino, condenou a atitude adotada pelo deputado estadual Ricardo Murad (secretário de Saúde do Maranhão) para atacá-lo. No intuito de atingir o ex-deputado, Ricardo, ao ilustrar um texto em que mais uma vez tenta vincular Flávio a agiotagem no Estado usa, na sua página do facebook, uma foto em que Dino, ao lado da esposa, ora pelo filho, Marcelo Dino, que faleceu no dia 14 de fevereiro no Hospital Santa Lúcia, após uma sofrer uma crise asmática.
“Chegam à crueldade de usar uma foto em que sofro pela morte do meu filho como peça de ataque político. E o senador Sarney permite”, lamentou Flávio Dino, na manhã de hoje.
Durante a semana, Ricardo Murad vem repetidas vezes insinuando nas redes sociais que Flávio Dino teve ligações com agiotas no Estado. “Nunca convivi com agiotas, nunca recebi favores de agiotas, nunca andei de helicóptero de agiotas, nunca recebi ajuda de campanha através de caixa 2 da agiotagem e não apoio candidatos chefes da agiotagem ou financiados com o dinheiro deles (…) Não sei se Flávio Dino pode fazer o mesmo”, provocou Ricardo, no último domingo, na sua página do facebook.
Por seu turno, Flávio Dino classificou, nesta terça-feira, as agressões de Ricardo Murad e da mídia sarneysista como sendo uma “campanha nazista”, movida pelos seguidores do senador José Sarney no Maranhão.
“Agridem-me com uma violência absurda. Creio que são por causa de pesquisas para o governo em 2014. Ou seja, o sonho da oligarquia Sarney é exterminar a oposição. Mas não tenho medo deles. Faço essa denuncia para que mais uma vez fique claro o caráter dessa gente que pensa que é dona do Maranhão”, desabafou Flávio.
O presidente da Embratur reclamou ainda da postura do presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney de ser conivente com os insultos praticados por membros do seu grupo político.
“Não se desce tão baixo em nome de uma disputa política. Essa gente que segue o senador Sarney e ele próprio perderam todo meu respeito. A decadência política dos seguidores do senador Sarney gera uma decadência moral típica de quem perdeu a hegemonia e por isso se desespera”, condenou Dino.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.