Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino e Washington trocam farpas no twitter

O candidato a prefeito de São Luís pelo PT, Washington Luiz e o presidente da Embratur, Flávio Dino trocaram acusações hoje pela rede social twitter.

Na página do seu microblog, Flávio reclamou da postura adotada pela campanha de Washington de ataques ao candidato Edivaldo Holanda Jr, nome apoiado pelo comunista na disputa pelo Palácio La Ravardière. “Que absurdo. A aliança PT-Sarney no Maranhão atacando o governo Dilma…”, protestou Dino.

“Em minha história, meu maior dever sempre foi derrotar o tucanato. Seu aliado é que pedia votos para Castelo na campanha de 2008”, afilnetou Washington, referindo-se ao apoio de Edivaldo Jr. a João Castelo (PSDB) na campanha eleitoral de 2008.

Presidente estadual do PCdoB e membro da direção nacional da legenda, que é alidada do PT, Flávio questionou a posição de o vice-governador petista criticar Edivaldo Jr. por ter votado na Câmara com a bancada governista o salário mínimo proposto pelo governo Dilma Rousseff. Segundo Dino, Washington acaba, por via indireta, atacando a própria presidenta.

Por conta de tal postura, Flávio Dino afirmou que vai levar o assunto oficialmente à direção nacional do PT. “Isso é gravíssimo. Vamos denunciar nacionalmente”, disse ele.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens