Flávio Dino é candidato normalmente e PCdoB divulga nota rebatendo fake news
O PCdoB divulgou nota, na noite desta sexta-feira (5), reafirmando que Flávio Dino segue com sua candidatura normalmente e que a decisão da juíza Anelise Nogueira Reginato, da 8ª zona eleitoral de Coroatá, não tem nenhum efeito sobre o processo eleitoral em curso.
A magistrada apenas negou embargos da defesa de Dino, que teve sua candidatura deferida pelo TRE-MA e permanece sem nenhum problema. O partido de Flávio Dino lamentou o uso de decisões judiciais feitas pelo grupo Sarney para tentar confundir e interferir na livre decisão do eleitor através de fake news. Confira a íntegra abaixo.
Nota do PCdoB sobre nova fake news sobre sua candidatura
1. A decisão sobre os embargos não altera a decisão original da juíza, portanto, não tem nenhum efeito sobre o processo eleitoral em curso.
2. A ação movida por Ricardo Murad, coordenador de campanha de Roseana Sarney, visa apenas desestabilizar o processo eleitoral e reflete o desespero de quem está atrás nas pesquisas.
3. Os embargantes estão recorrendo nas instâncias superiores e tem certeza da nulidade da decisão, pois não tem nenhum valor jurídico.
4. Lamentamos o uso de decisões judiciais para tentar criar factóides a fim de interferir na livre decisão do eleitor.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.