Flávio Dino e a gama de aliados pré-candidatos a prefeito de São Luis
Do site do Elias Lacerda – O que não deverá faltar nas eleições municipais em São Luís em 2020 é pré-candidato a prefeito aliado do governador Flávio Dino. Com o grupo Sarney praticamente ofuscado e sem força depois das eleições no ano passado, o grupo do governador segue forte e tem pelo menos sete ou mais pré-candidatos.
O deputado federal Márcio Jerry, o Secretário Estadual da Educação, Felipe Camarão, o deputado estadual Duarte Jr., o deputado federal Bira do Pindaré, o deputado estadual Neto Evangelista, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho e o deputado federal Pedro Lucas, são alguns dos nomes mais ventilados na imprensa ludovicense para a disputa.
Com tanta gente candidata aliada assim, Flávio Dino não poderia está em posição mais confortável. Isso no primeiro turno… pois se num eventual segundo turno aparecer dois aliados na disputa, a situação pode criar um embaraço político para o governador.
O principal nome da oposição em São Luís
O ex-deputado estadual e atual deputado federal Eduardo Braide, do PMN, é o nome de maior expressão das oposições que também deverá concorrer ao pleito de prefeito de São Luis em 2020.
Nas eleições de 2016, Braide disputou o segundo turno com o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
Outros que também se movimentam com vista ao comando do Palácio La Ravardiére são os deputados Adriano (ex-Sarney) e Wellington do Curso.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.