Flávio Dino diz que vai chegar ao céu um dia e dizer: “eu sou aquele que derrotou o Sarney duas vezes”
O governador Flávio Dino relembrou, neste domingo (17), durante Congressos Extraordinários do PCdoB e PPL, as duas eleições que venceu o grupo Sarney no Maranhão. Ele agradeceu os 16 partidos que estiveram na sua coligação, entre os quais o PPL.
“Esses 16 partidos fizeram com que eu possa chegar no céu um dia, olhar para São Pedro e dizer: moço eu sou aquele que derrotou o Sarney duas vezes“, afirmou.
Ao ser saudado pela militância com gritos de “Flávio Dino melhor governador do Brasil”, o governador comunista disse que no Maranhão “o patrono da educação brasileira não é Olavo de Carvalho, é Paulo Freire”.
Dino ainda fez referências elogiosas ao ex-presidente João Goulart e ao ex-governador Leonel Brizola. “Inauguraremos no mês de junho o prédio João Goulart que fica bem próximo do Palácio dos Leões”.
Logo nos primeiros dias após o segundo turno das eleições foi anunciada a decisão do Partido Pátria Livre (PPL) – originário do tradicional Movimento Revolucionário 8 de Outubro (MR-8) – de se incorporar ao PCdoB. Assim, foi possível o PCdoB superar a cláusula de barreira.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.