Flávio Dino destinou emendas a São José de Ribamar; Luis Fernando elogiou
Alguns blogs alinhados ao grupo Sarney rememoram um encontro, ocorrido há pouco mais de três anos, entre o hoje presidente da Embratur, Flávio Dino com o atual secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando Silva.
Os escribas que defendem a continuidade do modelo que faz o Maranhão miserável, pobre, e drasticamente ocupar os piores indicadores sociais (no mais recente, o Atlas do Desenvolvimento Humano no Brasil 2013 mostrou o Maranhão na penúltima colocação do IDH), fizeram o maior estardalhaço por conta de uma reunião meramente institucional que ocorrera entre os dois.
Àquela época, mais precisamente no dia 14 de agosto de 2009, o então deputado federal Flávio Dino, que integrava a Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados, foi à cidade de São José de Ribamar se encontrar com o então prefeito Luís Fernando (hoje secretário de Infraestrutura do Estado).
O motivo da reunião de trabalho foi falar sobre a importância da metropolização da grande São Luís. Discussão esta que até hoje é colocada em pauta entre os municípios da Grande Ilha.
Além de tratar do tema, Flávio Dino, como parlamentar, destinou parte de suas emendas para a cidade de São José de Ribamar. Luís Fernando não só agradeceu como elogiou o gesto do comunista. Postura correta e coerente deste. Contudo, esse pequeno detalhe é esquecido pelos sarneisistas que defendem a continuidade do atraso.
Foi a partir da boa receptividade de Luis Fernando em relação ao incentivo dado através das emendas parlamentares a Ribamar e pelo gesto cordial demonstrado pelo agora ex-prefeito, que Flávio Dino, reciprocamente, elogiou a atitude de desprendimento de LF como administrador.
E só!
Não foi nada mais que isso como tentaram passar os veículos de comunicação subservientes à oligarquia.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.