Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino: ‘Cobram de Edivaldo em uma semana aquilo que a oligarquia não fez em 50 anos de poder’

O presidente da Embratur, Flávio Dino, saiu em defesa do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior que tem sido alvo de críticas de alguns setores ligados ao grupo que comanda o governo estadual. “A campanha de ódio movida pela oligarquia contra Edivaldo é injusta e irresponsável. Ele só tem uma semana de mandato”, avaliou Dino.

‘…se Roseana tivesse feito os hospitais que prometeu na campanha de 2010, o caos na saúde de São Luís seria menor’, diz Flávio.

Em sua página no twitter, Flávio disse que é injusta a cobrança imediata de soluções de problemas graves quando o prefeito está apenas no seu décimo segundo dia de mandato. “Cobram de Edivaldo em uma semana aquilo que a oligarquia não fez em 50 anos de poder: resolver os problemas do povo”.

Sobre as graves dificuldades enfrentadas no sistema de saúde da capital, Dino criticou a falta de uma colaboração maior do governo do Estado.

“A recusa do governo Roseana Sarney em ajudar São Luís mais uma vez mostra a politica atrasada que a oligarquia representa. Sociedade ajudando o Socorrão. E o governo do estado? Além de ter fechado hospitais em São Luís, não ajuda os que funcionam. Se Roseana tivesse feito os hospitais que prometeu na campanha de 2010, o caos na saúde de São Luís seria menor”, comentou o presidente da Embratur.

Defensor da parceria administrativa entre a prefeitura de São Luís e o governo do Estado, Flávio Dino enfatizou ainda que o estado tem o dever de ajudar o município. “A proposta de Pacto por São Luís foi apresentada pelo prefeito Edivaldo. É dever do governo do estado ajudar. Dever, não favor”, assinalou o comunista.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens