Fechar
Buscar no Site

Fim de semana na Grande São Luís termina com sete homicídios

Do Jornal Pequeno

Entre a noite da última sexta-feira (29) e domingo (31), ocorreram sete homicídios na região metropolitana de São Luís, com uma morte registrada em decorrência de intervenção policial. Em um dos casos, um jovem foi morto com um tiro na cabeça ao tentar assaltar ônibus na Avenida dos Franceses. Os dados são da Secretaria estadual de Segurança Pública (SSP/MA).

A primeira morte do fim de semana aconteceu no Cohatrac 4, por volta das 19h20 de sexta. Na ocasião, Eurípedes Pereira Almeida, de 29 anos, o “Bob”, tombou em confronto como Grupo de Serviço Avançado (GSA). Repassaram que ainda o socorreram, mas ele não resistiu a caminho do hospital. De acordo com informações dos policiais, o jovem era um dos líderes do tráfico de drogas na região da Vila Isabel Cafeteira, considerado de alta periculosidade.

No dia seguinte, houve um assassinato no Coroadinho, onde balearam Gustavo Deomiro de Jesus, 19, em via pública. Pouco depois, no interior de um ônibus da linha José Reinaldo Tavares/Jardim América, um assaltante – Geanderson dos Santos Freitas, 14 – foi morto a tiros por um passageiro, cuja identidade está sendo investigada. O adolescente, como contou a polícia, armado com uma faca, anunciou o roubo no coletivo, junto com um comparsa, no instante em que alguém atirou em sua cabeça.

Ao anoitecer, aconteceram mais dois crimes com mortes violentas, no Maracanã (zona rural de São Luís) e Loteamento Laranjal (em São José de Ribamar). Morreram, respectivamente, Vandeilson Magalhães Pinto, 25, e Lenival Frazão Santos, 52. No domingo, desconhecidos assassinaram com disparos Gessivane Bezerra Dutra, 23, na Vila Conceição do Altos do Calhau. Perto da meia-noite, no Monte Castelo, Jefte Santos Freire, 17, foi executado a tiros por ocupantes de um veículo Corsa Classic.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens