Fechar
Buscar no Site

Fim de semana é marcado por nove assassinatos em São Luís

Nove assassinatos foram registrados durante o último final de semana, na Grande São Luís. Todos ocorreram com o uso de arma de fogo.

Na madrugada de sábado (22), chegou ao Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Igor de Oliveira Brandão, de 18 anos. Ele foi assassinado em Pedrinhas e era morador da Rua da Igreja, nº 23, Residencial Maracanã.

Às 8h do mesmo dia chegou ao IML o corpo de Alessandro Bezerra Barbosa, de 31 anos. O crime aconteceu na Boate Marrocos, no Bairro São Cristóvão, quando também foi assassinado Ronald Diniz Souza, de 40 anos. Alessandro residia na Avenida Rey Barbosa, nº 106, Vila Flamengo. Ronald, por sua vez, era morador da Residencial Zuleide Borges, Bloco 15, nº 15, Alemanha.

O corpo de Lucas Sodré Cunha e Silva, de 20 anos, foi levado para o IML às 4h do dia 23. Ele foi morto a tiros na Vila Vitória, no Sacavém, e era morador da Estrada da Vitória, nº 665, Sacavém.

O corpo de Jani dos Santos Nogueira, de 20 anos, também assassinada a tiros, na Vila Vitória, no Sacavém, teve entrada no IML às 4h do mesmo dia. Ela residia na Rua São Luís, nº 47, Sacavém.

Às 5h chegou ao IML o corpo de Maxwell de Jesus Lima Vieira, de 19 anos, conhecido como “Sapinho”. Ele foi morto a tiros, por dois homens em uma moto prata. Maxwell era morador da Rua São Domingos, no Santa Cruz.

Waldir Teixeira Ferreira, de 26 anos, foi morto na Avenida Principal do Maracanã. Ele era morador da Rua Santa Teresa, nº 11, Jaracati. Seu corpo chegou ao IML às 21h27 do dia 23.

Logo depois, às 23h, foi levado para o IML o corpo de Ronaldo Penha Pinheiro, de 30 anos. Ele era morador da Rua São Sebastião, nº 21, Coroadinho, e foi morto com vários tiros. Ronaldo ainda chegou a ser levada para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos.

Na madrugada do dia 24, chegou ao IML o corpo de Marlison Mendes Fros, de 27 anos. Morador da Rua 11 do Coroadinho, ele foi alvejado por um policial, após praticar um assalto.

(Por Gabriela Saraiva, no JP)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens