Fim de semana com 10 homicídios em São Luís
Com a ocorrência de 10 homicídios, São Luís teve um dos fins de semana mais violentos do ano. Da noite de sexta-feira (9) até ao final da tarde deste domingo (11) foram registrados assassinatos em ponto diversos da cidade, chegando ao total de 10 crimes.
Até o fechamento desta edição, a última ocorrência teve como vítima o jovem Clayton Santos Frazão, de 22 anos. Ele foi morto com uma facada no peito, durante uma festa de aniversário que se realizava no povoado Itapera do Maracanã, no interior da ilha.
Familiares disseram à polícia que houve um desentendimento e, em meio a uma briga, Clayton Santos Frazão acabou sendo mortalmente ferido. Filho de Raimunda Cristina de Jesus Santos e de José Braz da Cruz Frazão, Clayton morava com os pais na Rua da Paz, no Parque Acelino, situado na localidade Itapera do Maracanã.
Na noite de sexta-feira deram entrada no Instituto Médico Legal os corpos de Wallef Matos dos Santos, 18 anos, morto a tiros no Jardim Tropical, e de Maria do Carmo de Aguiar Ramos, de 38 anos, morta a facada pelo próprio filho, um adolescente de 15 anos. O crime aconteceu na residência da vítima, localizada na Rua 5, Quadra 24, no Residencial José Reinaldo Tavares, nas proximidades da Cidade Olímpica.
Devanilson Santana da Silva, de 28 anos, foi alvejado com quatro tiros na Rua Jairzinho, no Bom Jesus, foi levado às pressas para o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1), onde morreu.
Fábio César Rodrigues Oliveira, de 31 anos, que morava na Rua Santo Antônio, no bairro São Francisco, também foi alvejado com vários tiros, disparados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta. Ele faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2).
Outra vítima de homicídio, ocorrido no bairro Aurora, foi o jovem Derison Oliveira Santos, de 28 anos. Ele foi baleado em circunstâncias ainda não esclarecidas, nas proximidades do Posto Pingão, onde morreu.
Na Unidade de Terapia Intensiva do Socorrão 1, morreu Paulo Silva Rabelo, de 33 anos, que morava na Rua do Entroncamento, no Fumacê, área do Anjo da Guarda. Ele foi agredido com um tiro na cabeça por um homem identificado como “Pé de Pato” ou “Espírito de Lata Velha”.
Na localidade Moropóia, foi morto a facadas por um desconhecido, o jovem Ismael Nogueira Pereira, de 28 anos. Também na tarde de ontem, populares encontraram em uma área deserta da Bacia, na Cidade Olímpica, um cadáver do sexo masculino. Era um homem aparentando ter 25 anos de idade, de estatura mediana, cor clara e cabelos negros.
No Tibiri, foi morto por desconhecidos, dentro de sua própria casa, o professor José Ribamar Cantanhede Pereira, 72 anos, conhecido como “Pelado”. Ronnys Silva Alves, de 24 anos, foi morto a tiros na Avenida Principal do povoado Matinha, em circunstâncias ainda não reveladas pela polícia. (JP)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.