Fechar
Buscar no Site

Festa provoca depredação da Fonte do Ribeirão, em São Luís

Moradores que residem no entorno da Fonte do Ribeirão denunciam a depredação do cartão postal de São Luís provocada por festas que ocorrem em bares próximos ao local.

Abaixo, o relato de um dos moradores enviado ao blog.

Escrevo para fazer uma denúncia sobre um absurdo que vem acontecendo na Fonte do Ribeirão. Nosso cartão postal foi vítima de um crime ambiental assim como as famílias que moram próximas. Ontem foi realizada uma festa sem precedentes em um bar que se localiza no canto dá fonte. Pois bem, essa festa não teve hora para acabar, houve farto consumo de álcool e drogas, regada a sexo livre nas ruas próximas onde ainda residem muitas famílias. O saldo, além do total desrespeito aos moradores, foi uma enxurrada de lixo nas dependências da fonte do ribeirão, com muitos cacos de vidro, bitucas de cigarro e preservativos usados. A situação é absurda, além do crime ambiental, consistente na depredação de patrimônio público e histórico, do total desrespeito as famílias que lá residem e da inobservância da lei do silêncio, é preciso ressaltar a presença de menores de idade em um ambiente totalmente insalubre e atentatório à saúde pública com amplo acesso ao álcool e drogas, sem mencionar as relações sexuais praticadas no meio da rua. O local que promoveu a baderna, até onde se sabe, sequer possui alvará de funcionamento. Segue abaixo os registros fotográficos do resultado desse festim. Muito lixo na fonte do ribeirão. Assim, fica aqui meu registro, que peço seja divulgado a fim de que as autoridades possam tomar as medidas cabíveis.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens