Fechar
Buscar no Site

Felipe Camarão chama Lahesio Bonfim de golpista safado e ex-candidato a governador baixa o nível: “Sou hétero”

Há quase 24 horas, o “pau canta” nas redes sociais entre o vice governador Felipe Camarão e o ex-candidato ao Palácio dos Leões Lahesio Bonfim. Hoje, depois das mensagens, os dois, provavelmente aconselhados apagaram os textos.

Indignado com as postagens de Lahesio, de apoio aos atos de vandalismo, considerados terroristas, em que o médico aparece nas redes sociais incentivando os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro com expressões como “hoje não tem gente em Brasília, espera pra ver amanhã“; “e agora, Moraes, a casa caiu”, e “não dá para prender todos, seu Alexandre de Moraes“, Felipe Camarão disparou uma série de postagens criticando a postura de Bonfim. Chamou Lahesio de “golpista safado”.

Felipe postou nas redes sociais que, após discordar de Bonfim, foi xingado e teve seu sobrenome ironizado, alega até que o bolsonarista tentou desmentir que tenha apoiado o que ele classifica como terrorismo, logo em seguida dispara alguns prints das postagens que Lahesio havia supostamente apagado. “No mais seu almofadinha com apelido de fruto do mar, me respeite, respeite o homem, médico, que fazia um parto em São Pedro dos crentes, enquanto os atos se desdobravam em Brasília”.

Em tréplica, Felipe Camarão qualificou Lahesio Bonfim como “golpista, covarde e mentiroso”: “O ex candidato (sic) a governador Lahesio me xingou e ironizou meu sobrenome no Instagram. Ainda negou que tenha apoiado os atos terroristas do domingo em Bsb. Ocorre que os prints são eternos. Lahesio é golpista, covarde e mentiroso. Típico dos extremistas da ultradireita”, postou Felipe.

“O senhor vice governador parece que gostou de mim, alguém diz pra ele que sou hétero!”, disparou Lahesio em seu Instagram.

(Com informações do Informante)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens