Fechar
Buscar no Site

A montagem que ninguém levou a sério contra Flávio Dino

Trecho do texto do portal iDifusora.

Trecho do texto do portal iDifusora, que junto com a TV Difusora, de propriedade do candidato Lobão Filho, também noticiou a farsa

A TV Difusora, de propriedade do candidato Lobão Filho (PMDB), levou ao ar esta manhã o falso vídeo em que uma pessoa não identificada tenta acusar Flávio Dino de estar por trás dos ataques a Pedrinhas.

O vídeo, postado do Chile, surgiu nas redes ontem, por apoiadores de Edinho, poucas horas depois do candidato afirmar na TV Mirante que há uma “origem político-eleitoral” por trás da crise de Pedrinhas. Segundo ele, é “estranho” a crise ocorrer a 15 dias da eleição. As rebeliões em Pedrinhas começaram o ano passado e já causaram mais de 70 mortes. A governadora Roseana Sarney assumiu a responsabilidade pelo caos. A informação é do Maranhão da Gente.

O vídeo com toda a farsa gerou repúdio da grande maioria dos internautas nas redes sociais. A fragilidade da fala do acusador, a não identificação dele (a secretaria de Segurança e as autoridades policiais desconhecem o depoimento), o amadorismo na produção e a ausência de provas provocou o total descrédito diante da população. Caso fosse verdade, o governo Roseana era o maior interessado em fazer a denúncia.

Há cerca de dois meses, a TV de Edinho também mostrou um vídeo sobre falso ataque a um culto. A suposta denunciante não era identificada e tinha sua imagem e voz distorcidas. Não houve qualquer registro do suposto crime à Polícia Civil. E o ato foi noticiado unicamente pela emissora do candidato da família Sarney.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens