Falcão, vocalista da banda O Rappa, fala sobre transtornos durante show em SL
A apresentação da banda ‘O Rappa’, na noite deste sábado (25), em São Luís, causou momentos de chateação do público que foi prestigiar o show do grupo carioca na Lagoa da Jansen.
Entre as principais reclamações, postadas nas redes sociais neste domingo, a demora da banda ‘O Rapa’ entrar no palco (o show só iniciou às 02h20min da manhã) e a interrupção da exibição do grupo, depois de apenas uma hora de performance que levou aos ludovicenses músicas que falavam sobre injustiças sociais no Brasil.
“Cheguei era pouco mais de 23h30min e nesse momento iniciava a Banda PANDA SA, nada contra, mas já passava de 01h e lá ainda estavam eles. Com o término da apresentação da banda ficamos à espera por exatas uma hora da entrada do Rappa. Finalmente, o Rappa entrara. O relógio marcava exatas 02h20min. Resolvi, acho que como muitos que ali estavam, deixar a raiva e o cansaço da espera de lado e fiz o que tinha ido fazer: CURTI O SHOW. Uma hora depois do início a banda para, apaga tudo no palco, ninguém explica nada e a gente fica lá querendo entender ‘a pegadinha’. 15 minutos e nada, estava ao lado da mesa de som com integrantes da banda e perguntei se o show reiniciaria. A resposta foi ‘Se resolverem o problema lá atrás, continua sim’. Eu decidi não esperar a resolução do problema, que presumo tenha sido o não pagamento da banda, e fui embora“, relatou a jornalista Aidê Rocha em sua página no facebook.
Cerca de 20 minutos depois da falha técnica, o show foi reiniciado, mas muita gente já havia deixado o show.
Segundo a organização do evento, os problemas foram ocasionados por um problema no gerador de energia.
Vocalista explica
O cantor Marcelo Falcão, vocalista de O Rappa, explicou, neste domingo, o que aconteceu no show realizado na capital maranhense. Ele aproveitou para agradecer a paciência do público de São Luís.
“São Luís tava o êxtase até sermos surpreendidos pela queda completa do som. Como vocês, ficamos sem entender, pois sem som não deu pra explicar para vocês. O público de São Luís foi nota 1000 na espera, pois sem som não conseguiria falar para vocês sobre a queda. Ficamos e continuamos quando som voltou”, justificou Falcão.
“Obrigado Ilha do Amor pelo respeito e carinho com O Rappa! Esperamos que voltando o som ficará no gatilho caso o caia novamente! MAX Obrigado”, completou o músico.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.