Mais um factóide criado por Murad e jornal de Sarney é desmascarado
Não durou 24 horas a mais recente invenção de Ricardo Murad, que usou o deputado federal Fufuquinha (PEN), sobre a paralisação de obras com recursos do BNDES pelo governo do Estado.
Tudo foi ardilosamente engedrado por Ricardo Murad. Os deputados Fufuquinha e Edilázio Junior foram escalados para levantar o assunto na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa, respectivamente.
Ao jornal da oligarquia Sarney coube repercutir a tal estória das 500 obras paradas. Tudo muito bem planejado. Contudo, esqueceram um detalhe muito importante: não há obras paralisadas pelo governo. Exceto aquelas eivadas de irregularidades deixadas pelo governo de Roseana Sarney.
E não é difícil identificar onde estão as maiores irregularidades. Se você pensou na Saúde, bingo! Acertou.
O governador Flávio Dino classificou de disparate tamanha mentira. “Só estão paradas algumas obras em que há irregularidades graves; (onde a) construtora abandonou ou faliu (e onde) não havia projetos ou licenças”, afirmou, por meio do perfil no Twitter.
De tão recorrentes, as mentiras de Murad espalhadas pela mídia sarneysista já nem tem mais pernas.
Só estão paradas algumas obras em que: 1. há irregularidades graves. 2. construtora abandonou ou faliu. 3. não havia projetos ou licenças.
— Flávio Dino (@FlavioDino) 29 agosto 2015
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.