Fechar
Buscar no Site

“Faça um favor a todos nós secretário, peça para sair!”, diz deputado sobre Aluísio

“Nunca vi um secretário de segurança com tanta reprovação popular e política como o secretário Aluísio. Faça um favor a todos nós secretário, peça para sair!”, recomendou o deputado Rubens Jr. durante a sessão plenária da manhã desta terça-feira (12).

DSC_7197

Com um discurso incontestável que questionou a decisão tomada pela gestora estadual e silenciou a bancada governista na assembleia, o líder da oposição comentou a equivocada troca do comando da polícia militar anunciada pela governadora no fim da tarde de ontem (11).

“O que o governo fez para acabar com a crise na segurança pública? Reunião, foto e propaganda, nada mais!” afirmou o parlamentar. “Agora, a governadora decide culpar a polícia militar pela falta de comando da secretaria de segurança. Como se não bastasse ainda quer cortar em quase R$ 8 milhões o orçamento da segurança pública”, afirmou Rubens Jr.

Rubens Jr. destacou que uma dívida poderia ser o motivo da permanência do secretário. “Senhor Aluísio, que conta é essa que a governadora tem com o senhor, que favor é esse que nunca acaba? Aluísio não tem mais condições de comandar o Sistema de Segurança do Estado do Maranhão. Não tem porque fracassou, porque foi incompetente e agora porque não tem sustentação da base”, indagou o comunista.

“A governadora tem por obrigação ouvir a voz das ruas”, frisou Rubens Jr., lembrando que após a decisão da troca de comando da PM, policiais realizaram uma manifestação nas ruas de São Luís, também exigindo a saída do secretário de Segurança, Aluísio Mendes.

O deputado concluiu informando que a bancada de oposição irá entrar com um aditamento, pedindo que a intervenção da segurança nacional seja estendida para as ruas de São Luís. “Neste momento, os únicos que conseguem viver tranquilos, são os bandidos, por isso entraremos com o aditamento, a fim de garantir a segurança da população.”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens