Fábio Macedo repudia atitude de Maura Jorge
O deputado estadual, Fábio Macedo (PDT), saiu em defesa do Governador Flávio Dino de episódio ocorrido em Lago da Pedra, onde a prefeita da cidade, Maura Jorge, criou um clima de desconforto durante a entrega de Títulos de Regularização de Terra a proprietários rurais.
De acordo com o parlamentar pedetista, a prefeita ficou insatisfeita por não ter se pronunciado durante o evento, constrangendo o Governador, Flávio Dino e a todos os presentes na Cerimônia. “Quem conhece a política de Lago da Pedra sabe o quanto Maura Jorge se sente dona da cidade e tenta fazer dali o seu feudo, só que vivemos em um momento novo em nosso estado, de mudança e renovação, onde os coronéis não tem vez. Dito isso, quero dizer que o Maranhão tem um único dono e ele não é o Governador Flávio Dino, mas o povo, assim como em Lago da Pedra” disse.
Fábio ainda relembrou que não é a primeira vez que a prefeita cria esse tipo de situação, se mostrando autoritária e intolerante, exemplo disto foi um episódio ocorrido com o ex-deputado Raimundo Louro, que era representante da região na época e foi impedido por Maura de se pronunciar e até mesmo subir no palco. “Foi um episódio lamentável e muito constrangedor, a prefeita não queria nem deixá-lo subir ao palco, algo que repercutiu em todo o estado. Só depois de muita confusão e pressão que ela cedeu”, afirmou o parlamentar.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.