Fechar
Buscar no Site

Fábio Câmara, o aproveitador da dor alheia

fabio-camaraO vereador Fábio Câmara (PMDB) é daqueles políticos que na ausência de conteúdo programático e propostas para a cidade, justifica sua inaptidão querendo aparecer – e de qualquer jeito. É típico do político que gostar de fazer qualquer zoada para estar nos holofotes da mídia.

Agora, mais que de repente, Fábio Câmara aproveita-se do sofrimento dos servidores da Multicoper. O intuito nada mais é do que se promover em cima da causa dos incautos.

Nesta quarta-feira, um grupo de funcionários da cooperativa esteve na frente da Prefeitura realizando uma manifestação exigindo seus direitos (pagamento de salários que vem de gestões anteriores), algo legítimo e democrático, diga-se de passagem.

Estão exercendo sua cidadania.

E quem apareceu, de uma hora para outra, afim de locupletar-se da situação? Ele mesmo, Fabinho, inclusive operacionalizando todo o movimento. O vereador ainda trouxe um grupo de asseclas com a finalidade de dar viés político à situação.

Fábio câmara

Fábio Câmara se aproveita de manifestaçaõ

Vale lembrar que Fábio Câmara nunca participou de nenhum movimento de tralhadores na cidade, ainda mais se fosse contra o governo do estado. Nunca foi às ruas em defesa de segmento nenhum, muito menos da luta de muito tempo dos trabalhadores da Multicoper.

Sua trajetória política, antes de se eleger vereador de São Luís, resume-se a um mero garoto de favores de Ricardo Murad, atual secretário de Saúde do Estado.

Pergunta-se, então, por onde andava Fábio Câmara nesses anos de engajamento dos cooperativados. Assim é fácil querer se dar bem a custa do sofrimento alheio. Seria agir de má fé chamar o vereador Fábio Câmara de oportunista, claro que não é, mas hoje é o que parece…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens