Fechar
Buscar no Site

Ex-produtor da Globo acusa BBB de fraude: “Já decidiram o vencedor da 13ª edição”

Do site UOL

Uma polêmica agitou a edição do BBB13. Um perfil anônimo intitulado BBB_Fraude adiantou os resultados do paredão que eliminou Fani, a liderança de Nasser e o paredão entre André e Fernanda cerca de três horas antes do encerramento do programa.

Ex-funcionário da Globo denuncia fraudes do BBB 13 e anuncia ganhadora“O BBB é uma grande FRAUDE! Já decidiram o vencedor da 13ª edição, inclusive”, declarou o usuário BBB_Fraude, que em seguida começou os anúncios da noite. “Hoje, por exemplo, a Fani vai ser eliminada com 62%. E mais: logo em seguida o Nasser vai ser líder. O paredão de hoje a noite vai ser entre André e Fernanda.”

O autor do BBB Fraude, perfil no Twitter que acusa o reality show Big Brother Brasil de alterar os resultados de suas votações, afirmou ser um ex-produtor da Globo.

Em um dos tweets afirma que a vencedora do “BBB 13” será a Fernanda e que a porcentagem de votos para sua vitória vai ser de 54%. Nasser será o segundo colocado e Natália ficará com a terceira posição, de acordo com as postagens.

O “twiteiro” alertou que com as denúncias a produção do programa poderia alterar a porcentagem. Ele apontou com antecedência alguns eliminados e as porcentagens de eliminação e diz que está sofrendo ameaças para excluir o perfil. O “ex-funcionário” conta nas mensagens postadas que o “BBB” fatura cerca de oito milhões por “Paredão”.

“É tudo combinado”

416016-630x495

Perfil tuitou e acertou resultados antes do programa acabar Foto: Reprodução

“Cansei de brincar de gato e rato. Vou revelar minha identidade. O BBB já sabe quem eu sou. Não faz mais sentido ficar me escondendo de vocês. Me chamo Pierri Amorim, sou ex-produtor da Rede Globo”, disse.

Ao portal UOL, a TV Globo afirmou que “o sucesso do programa está diretamente relacionado à participação e vontade do público” e classificou os posts do perfil como “especulações”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens