Ex-funcionária da Difusora cobra pagamento de salário
Funcionários do Sistema Difusora de Comunicação, de propriedade do senador Lobão Filho, continuam a reclamar do atraso do pagamento de salários. Em contato com o editor do blog, uma locutora que trabalhou por sete meses na rádio Difusora FM diz que por todo este período nunca teve um pagamento honrado pela emissora.
“Saí de uma rádio, a Mais FM, e fui para lá, trabalhei por sete meses e nunca me pagaram um mês de salário. Minha carteira de trabalho não foi assinada e nem sequer o vale-transporte me deram”, conta a radialista, que prefere manter o nome em sigilo, porém caso não seja solucionado a sua situação, pretende expor todo o imbróglio.
Ela relata que, sem emprego, passa por uma situação delicada com o filho e, em decorrência disso, pensa em sair do estado. “Estou passando necessidade, só queriam que eles pagassem o meu salário, estou cobrando o que é justo. Toda vez que ligo para lá eles dizem que vão resolver e até agora nada”.
Ainda de acordo com a locutora de rádio, o senador Lobão Filho não tem conhecimento da situação. “Já Paulinha Lobão sabe de tudo e não sei por qual motivo ainda não resolveu. Tenho certeza que quando o Edinho tomar ciência disso, alguma providência tomará”, afirma.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.