Ex-diretores de escolas do estado continuam recebendo gratificação
Do blog do Elias Lacerda – Felipe Camarão, o secretário coringa da gestão Flávio Dino, depois de passar por duas outras secretarias, assumiu dias atrás uma das pastas mais importantes do governo: A educação. Ele substituiu a ex-secretária Áurea Prazeres e tem muito “pepino” para descascar.
Identificado como um bom gestor, Camarão tem muitos problemas para resolver em Timon que a gestão Flávio Dino continua devendo. Um deles é o da falta de vigias nas escolas do estado.
Outro problema, mais simples e ao mesmo tempo misterioso e que ocorre na contramão de qualquer gestão no Brasil de crise atual, é a manutenção de vários ex-diretores de escolas recebendo salário de diretor mesmo tendo deixado o cargo ainda na gestão Roseana Sarney. Será que ninguém da alta cúpula da educação do estado conseguiu até agora, com mais de ano do atual governo, perceber esse privilégio inexplicável?
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.