Estevão, Bárbara e Sebastião confirmam que farão parte da base de Edivaldo
Apoios devem-se ao trabalho de articulação do líder do governo, Honorato Fernandes
O vereador eleito Estevão Aragão (PPS) confirmou hoje ao blog que integrará a base de apoio do prefeito Edivaldo Holanda Júnior na Câmara Municipal. “Estive com o prefeito Edivaldo na sua campanha e continuo apostando na sua capacidade e na equipe de governo que montou. Seria precipitado tomar atitude contrária quando o governo está apenas no início”, disse o parlamentar.
No dia de ontem também declaram oficialmente que integrarão a base do prefeito na Câmara Municipal os vereadores Sebastião Albuquerque (DEM) e Bárbara Soeiro (PMN). As conquistas são frutos de um trabalho de articulação feito pelo líder do governo, vereador Honorato Fernandes (PT), que vem realizando contatos constantes com os 30 vereadores de São Luís, através de muito diálogo e interlocução com a gestão municipal.
Ao blog do jornalista Zeca Soares, Soeiro adiantou que a sua decisão foi tomada com base naquilo que acredita ser melhor para a cidade. “Nós estamos vendo a situação da nossa cidade. De forma alguma poderia deixar de dar a minha contribuição e de me juntar àqueles que estão preocupados com a reconstrução da cidade”, destacou. Já para Albuquerque, é momento de deixar de lado o pensamento individual e pensar mais no coletivo. “Vamos procurar ajudar o prefeito para que os problemas de São Luís venham a ser solucionados”.
Ao esclarecer a posição tomada, o vereador Estevão Aragão (PPS) disse que a relação com o prefeito será de total transparência e seriedade. “Em primeiro lugar está a população da nossa cidade, quero ajudar o prefeito Edivaldo a desenvolver uma gestão que esteja voltada para resolver os problemas da nossa capital. E isso será estabelecido com liberdade, sem submissão, onde aquilo que eu achar errado vou apontar e cobrar”, declarou o socialista.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.