Fechar
Buscar no Site

Esposa e nem Júnior Bolinha envolveram nome de Gardênia Castelo

Do blog do Luís Cardoso

Em alguns blogs (salvo engano três) reproduziram um trecho do depoimento de Patrícia Gracielli, em que cita de passagem o nome da deputada estadual Gardênia Castelo, com suposto envolvimento em “negócios” com o agiota e empresário Gláucio Alencar.

Patrícia Gracielli, como publicado, aparece como esposa de Júnior Bolinha, o que não é verdade. No depoimento, ela diz e apresenta documentação de casada com Fábio Brasil, executado em Teresina pela organização de Bolinha e Gláucio.

Além disso, nem o próprio Bolinha prestou depoimento para evitar maiores complicações e muita menos sua esposa foi cogitada. Ele preferiu depor em juizo.

Sobre os “negócios” que envolveriam a deputada e o agiota, a esposa de Fábio Brasil diz que não sabe se o empréstimo se concretizou e nem mesmo quais tipos de negócios existem entre os dois.

Quem leu o depoimento completo da esposa do agiota assassinado, que, alías, nunca prestou serviços para a prefeitura de São Luís, percebe que a depoente nada sabe dos negócios, mesmo sendo a dona da empresa. Ela figurava somente como laranja dos negócios de Gláucio e das comissões que levava o seu marido Fábio Brasil. Daí, Patrícia Gracielli não ter certeza se foi feito algum ou que tipo de negócio com a deputada do PSDB.

Veja abaixo o único e pequeno trecho do depoimento em que a esposa de Fábio Brasil, que afirmou não conhecer a deputada, cita o nome de Gardeninha.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens