Fechar
Buscar no Site

Esposa do prefeito de Timon encerra especulação sobre candidatura

20131010090329_75fc3Do blog do Elias Lacerda

Aldeneide de Carvalho Lima de Sousa(na foto ao lado do marido), esposa do prefeito Luciano Leitoa, resolveu jogar uma pá de cal nas especulações que apontam seu nome como provável candidata a deputada estadual nas próximas eleições. Para que não haja dúvida de que não tem pretensões de candidatura, a primeira dama do município radicalizou: Ela enviou ofício a direção do PSB solicitando a sua desfiliação. Sem o seu nome na nova relação de filiados do partido a ser enviada ao cartório eleitoral, Aldeneide fica juridicamente impossibilidade de ser candidata.

Em um comunicado público a que o blog do Elias Lacerda teve acesso, Aldeneide apresenta suas explicações sobre a atitude que tomou.

Leia abaixo o comunicado na íntegra e o ofício enviado ao diretório do Partido Socialista Brasileiro de Timon:

Comunicado Público

Ao me dedicar ao longo dos últimos meses às causas sociais em Timon, ainda trago nos olhos o sentimento que moveu os timonenses a votar pelo projeto de mudança, representado pela eleição de meu marido, Luciano Leitoa.

Foi o mais belo despertar cívico de uma cidade e assinalou um compromisso do qual nunca me afastarei. Fizemos uma campanha limpa, civilizada e propositiva. É assim que buscamos conduzir o Governo, mesmo enfrentando dificuldades e incompreensões de toda ordem.

Acompanho dia-a-dia o esforço de centenas de pessoas unidas como se fossem uma só, voltadas ao sonho de transformar nossa cidade e modificar o modo de fazer política no município.

Tenho atuado junto ao Conselho da Secretaria de Assistência Social para que Timon tenha pleno acesso às políticas públicas de inclusão social. Esse esforço tem sido gratificante para mim e graças aos resultados que vem obtendo tem alimentado a imaginação de muitas pessoas. Não compreendem elas que a única recompensa do meu trabalho é o prazer do dever cumprido e a paz interior de saber que estou dando o meu melhor para um projeto no qual acredito de coração.

Nunca alimentei o desejo de fazer do meu trabalho um trampolim para um projeto político pessoal de cunho eleitoral.

Para que fique assinalado sem qualquer sombra de dúvida minhas intenções, decidi solicitar a desfiliação temporária do PSB, de modo que seja juridicamente impossível me candidatar a qualquer cargo eletivo nas próximas eleições.

Continuo leal ao PSB ao qual permanecerei dedicada na política pelo que ele representa de ideais de transformação e justiça social. A condição de filiada não é e nunca foi determinante para o meu envolvimento no projeto de governo liderado por meu marido. Quando for oportuno me refiliarei com o mesmo entusiasmo de sempre.

Espero assim poder devotar meus esforços para a continuidade do trabalho, sem qualquer envolvimento com as atribulações políticas.

Para aqueles que com sinceridade na alma me ofereceram seu apoio e entusiasmo registro minha mais profunda gratidão. O trabalho continua e o Povo é Maior.

Aldeneyde de Carvalho Lima de Sousa

Carta

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens