TV Mirante é detonada depois de críticas aos Sarneys serem cortadas
O contador Cláudio Gomes concedeu entrevista à TV Mirante para falar dos problemas estruturais do Espigão Costeiro, localizado na Península da Ponta D’areia. O que ele não contava era que a entrevista fosse manipulada para atacar o governo e a prefeitura.
Nas redes sociais, ele se manifestou e afirmou que o grupo de comunicação da oligarquia quer jogar a culpa de tudo que não está de acordo no Maranhão nas atuais administrações. “Em entrevista concedida ao JMTV cortaram toda minha fala em que comentei que os erros do Espigão eram da gestão dos Sarney’s”, disparou.
Cláudio Gomes ainda ressaltou que editaram tudo para influenciar o telespectador a direcionar os erros ao governo que só está há dois anos na administração estadual. “Só posso dizer que nesse tempo, já tem MAIS ASFALTO no MA que em 50 anos do dono do mar. Precisamos e vamos progredir. Ainda há tempo e vontade”, completou, revoltado com a postura do grupo de comunicação da família Sarney.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.