Fechar
Buscar no Site

Encerrada maratona de inaugurações de praças esportivas

CleideAo lado de vereadores que integram a base de apoio ao governo na Câmara Municipal, e de secretários municipais, a prefeitura de Caxias recepcionou aliados de peso e inaugurou novas praças esportivas em diversos bairros da cidade de Caxias.

“Momento ímpar na vida da sociedade de Caxias e principalmente para os esportistas. Poucos municípios no Brasil detêm tantas praças esportivas e têm buscado parcerias com o Governo Federal, e investindo tanto no esporte caxiense, como estamos fazendo. É assim que se faz o futuro da cidade, o futuro que nós tanto desejamos”, afirmou secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), Adelmo Soares, abrindo as solenidades.

Entre as lideranças políticas que estiveram acompanhando as inaugurações, o ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, a deputada Cleide Coutinho, o deputado Rubens Júnior, o presidente da Embratur, Flávio Dino, e o representante do Ministério do Esporte, Victor Palmeira.

As obras tiveram início no governo de Humberto Coutinho e foram entregues à população com o padrão de qualidade exigido pelo Ministério do Esporte. “Interessante ressaltar que estas praças esportivas, inauguradas hoje, são aquelas apontadas pelo jornal da família Sarney como ‘obras fantasmas’. Mais uma vez, a mentira plantada com o evidente objetivo de atingir o ex-prefeito Humberto Coutinho cai por terra”, destacou a deputada Cleide Coutinho.

Segundo o presidente da Embratur, o resultado dos investimentos na área do esporte em Caxias está evidente nas dezenas de medalhistas. “É importante dizer que a prova que os recursos estão sendo bem aplicados no município se reflete nos medalhistas, que cada vez mais têm ganhado destaque a nível estadual, através dos Jogos Escolares Maranhenses, e até à nível nacional em competições na categoria profissional”, enfatizou Flávio Dino. (Do portal Difusora Caxias)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens