Em visita a Temer, Grão Mestre do MA pede a conclusão da BR-135
O presidente interino Michel Temer (PMDB) recebeu na tarde de terça-feira (19) representantes da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB) no Palácio do Planalto, entre eles estava o Grão Mestre do Maranhão, Ubiratan João de Castro. Na oportunidade Temer fez um relato positivo da recuperação da economia e acabou abordando o tema da BR-135 com o maranhense.
Ubiratan João de Castro lembrou que um dos principais problemas que os maranhenses estão enfrentando é a não conclusão das obras de duplicação da BR-135, que já se arrastam por anos. Inclusive nos últimos anos, um ato idealizado pela SOS Vidas foi realizado para cobrar a finalização do serviço.
De forma geral os representantes da Maçonaria tiveram como tema principal o apoio Institucional dos Grãos Mestres ao Governo Temer, que também já foi maçom.
Em Brasília, o encontro com a Maçonaria foi articulado pelo senador Valdir Raupp (PMDB-RO), que esteve na reunião. Segundo Raupp, Temer disse que as perspectivas estão melhorando.
A CMSB é uma associação de grandes Lojas maçônicas do Brasil. Raupp disse que os representantes relataram que foi a primeira vez que um presidente os recebeu de forma institucional e organizada.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.