“Em time que está ganhando não se mexe”, diz Dino
A posse dos novos secretários em substituição àqueles que disputarão as eleições de outubro, realizada por Flávio Dino no início da noite de hoje, frustrou a oposição. Todos apostavam que o governador fosse leiloar os cargos de auxiliares do governo para angariar apoios políticos e partidários. Ledo engano.
O que se viu foi um Flávio Dino preocupado em manter a qualidade do seu governo, aprovado por mais de 60% dos maranhenses desde o início da gestão. “Em time que está ganhando não se mexe”, fez questão de frisar o governador durante entrevista coletiva.
A postura de Flávio Dino é uma virada de página na história política do Maranhão, quando as secretarias de Estado, nesta época de saída dos auxiliares para disputar as eleições, eram usadas para cooptar partidos, apoios e alianças políticas. Focado na gestão, o governador demonstra que as velhas práticas do passado ficaram para trás.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.