Em plena crise prefeito de Viana ostenta e não paga salários atrasados
Blog Vianensidades
Em plena crise financeira que passa o país inteiro, a Prefeitura de Viana mostra que tem bastante dinheiro em caixa, pelo menos para ostentar, o que na verdade cai em contraditório, pois os funcionários contratados que foram todos demitidos ainda estão há mais de 5 meses sem receber. O prefeito Chico Gomes prometeu pagar todos os débitos dos contratados até o dia 10 de janeiro do ano que vem. Até lá, estes ex-funcionários podem continuar trabalhando de graça ou “voluntários” como o prefeito chama os contratados que ele demitiu.
É que para garantir o mesmo contrato no ano que vem, a pessoa deve se submeter a trabalhar de graça até março de 2016, quando inicia o processo de contratação. E mesmo contratado, deve receber em meados de abril ou maio.
Pelo visto, a crise só faz sentido na hora de pagar os funcionários contratados. Quanta irresponsabilidade senhor Francisco Gomes.
Quer dizer que as famílias que trabalharam em sua gestão como contratados não comem? Não vestem? E nem tem seus compromissos a cumprir?
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.