Fechar
Buscar no Site

Ao lado de Flávio Dino, Alcione prega união no Maranhão

A cantora Alcione, condecorada nesta quinta-feira (29) na Assembleia Legislativa com a Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman, fez agradecimentos especiais ao ex-senador José Sarney e à ex-governadora Roseana Sarney.

Ela lembrou dos laços antigos de amizade de Sarney com sua família. No decorrer do seu pronuciamento, a artista fez referência elogiosa ao deputado Wendell Lages (autor da proposta), agradeceu o governador Flávio Dino, o presidente da Assembleia Othelino Neto e todos os deputados, além de músicos, amigos e familiares.

No fim da sua fala, Alcione fez uma conclamação e disse que se todos se unirem, “ninguém segura” o Maranhão. “Vocês sabem do que tô falando”, afirmou.

Apesar da bela cerimônia, Alcione cometeu algumas gafes. Chamou Flávio Dino de senador e, em duas ocasiões, deu ‘boa noite’ ao público. “É que tá escuro”, brincou.

Sobre o vídeo em que criticou o presidente Bolsonaro por ter chamado os nordestinos de ‘paraíba’, Alcione frisou que o episódio tinha ficado para trás. “Bola pra frente!”, asseverou.

O governador Flávio Dino encerrou o ato confidenciando que ligou para Alcione após o video publicado nas redes sociais e a parabenizou pela atitude, estreitando os laços.

A cantora dançou e cantou clássicos como ‘”s rosas não falam”, “Boi de Lágrimas” e “Eu te conheço Carnaval”. No encerramento da solenidade, o cantor Fernando de Carvalho cantou a música “Asa Branca”, do lendário Luiz Gonzaga.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens