Fechar
Buscar no Site

Em encontro do PTC, Edivaldo reafirma compromisso do partido de apoiar Flávio

PTC 1O prefeito Edivaldo Holanda Júnior reafirmou, durante seminário político realizado pelo PTC neste sábado no Rio Poty Hotel, em São Luís, o compromisso do partido de marchar com a candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino ao governo do Estado. No encontro, que contou com a liderança do ex-deputado Edivaldo Holanda, os pré-candidatos a deputados estaduais e federais discutiram a formação de chapa para a eleição de 2014.

No seu discurso, para um auditório lotado, Edivaldo Jr. lembrou da eleição passada para prefeito de São Luís e enfatizou que a aliança vitoriosa, que o apoiou em 2012, estará unida também no pleito de 2014.

“Conseguimos fazer uma coligação, que envolveu o PCdoB, PDT, PSB e claro, o PTC, tendo como candidato o Edivaldo Holanda Júnior. E depois de uma linda e abençoada campanha, Deus nos deu a oportunidade de hoje governar a cidade de São Luís. No ano que vem, teremos outra grande batalha aonde nós avançaremos na questão da majoritária, com o PCdoB, com nosso querido e amigo companheiro Flávio Dino como candidato a governador, junto com o PSB, tendo o Roberto Rocha como nosso senador e o PDT dentro do compromisso feito indicando o companheiro de chapa do PCdoB”, declarou Edivaldo Júnior, para em seguida arrematar:

“Marchando dessa forma nós teremos condições de inaugurar um novo momento na história desse estado que tanto precisa da nossa luta política”, asseverou Edivaldo.

Acompanhado da esposa Camila Braga e da filha, o prefeito falou da trajetória do PTC no Maranhão. “Há quase dez anos o PTC percorria o Maranhão numa blazer velha e de lá pra cá estruturamos o partido em todo o Maranhão. Nesse tempo o partido conseguiu eleger vereadores, deputado estadual e federal. Hoje, como prefeito de São Luís, dou o melhor de mim”.

Chapas

PTC 2Candidatos que disputarão uma vaga na Assembleia Legislativa e à Câmara Federal nas suas participações, defenderam que o PTC integre a chapinha, junto com o PPL, tendo assim condições melhores de eleger dois deputados federais e três estaduais.

No evento, marcaram presença o presidente municipal do PTC, Pavãozinho, ex-deputado Nonato Aragão, o suplente de vereador Carioca, que foi saudado pelo ex-deputado Edivaldo em público, o ex-prefeito de Icatu, Juarez Lima, Augusto Caldas, Aldir Teixeira, Almir Macedo, Justino Filho de Imperatriz, e o ex-deputado Vagner Pessoa, que fez um discurso duro contra o grupo Sarney, o responsabilizando pela pobreza e miséria do Maranhão.

No final, foi ministrada a palestra “O novo momento político do Brasil e do Maranhão”, proferida pelo conferencista Edson Travassos Vidigal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens