Em encontro do PTC, Edivaldo reafirma compromisso do partido de apoiar Flávio
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior reafirmou, durante seminário político realizado pelo PTC neste sábado no Rio Poty Hotel, em São Luís, o compromisso do partido de marchar com a candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino ao governo do Estado. No encontro, que contou com a liderança do ex-deputado Edivaldo Holanda, os pré-candidatos a deputados estaduais e federais discutiram a formação de chapa para a eleição de 2014.
No seu discurso, para um auditório lotado, Edivaldo Jr. lembrou da eleição passada para prefeito de São Luís e enfatizou que a aliança vitoriosa, que o apoiou em 2012, estará unida também no pleito de 2014.
“Conseguimos fazer uma coligação, que envolveu o PCdoB, PDT, PSB e claro, o PTC, tendo como candidato o Edivaldo Holanda Júnior. E depois de uma linda e abençoada campanha, Deus nos deu a oportunidade de hoje governar a cidade de São Luís. No ano que vem, teremos outra grande batalha aonde nós avançaremos na questão da majoritária, com o PCdoB, com nosso querido e amigo companheiro Flávio Dino como candidato a governador, junto com o PSB, tendo o Roberto Rocha como nosso senador e o PDT dentro do compromisso feito indicando o companheiro de chapa do PCdoB”, declarou Edivaldo Júnior, para em seguida arrematar:
“Marchando dessa forma nós teremos condições de inaugurar um novo momento na história desse estado que tanto precisa da nossa luta política”, asseverou Edivaldo.
Acompanhado da esposa Camila Braga e da filha, o prefeito falou da trajetória do PTC no Maranhão. “Há quase dez anos o PTC percorria o Maranhão numa blazer velha e de lá pra cá estruturamos o partido em todo o Maranhão. Nesse tempo o partido conseguiu eleger vereadores, deputado estadual e federal. Hoje, como prefeito de São Luís, dou o melhor de mim”.
Chapas
Candidatos que disputarão uma vaga na Assembleia Legislativa e à Câmara Federal nas suas participações, defenderam que o PTC integre a chapinha, junto com o PPL, tendo assim condições melhores de eleger dois deputados federais e três estaduais.
No evento, marcaram presença o presidente municipal do PTC, Pavãozinho, ex-deputado Nonato Aragão, o suplente de vereador Carioca, que foi saudado pelo ex-deputado Edivaldo em público, o ex-prefeito de Icatu, Juarez Lima, Augusto Caldas, Aldir Teixeira, Almir Macedo, Justino Filho de Imperatriz, e o ex-deputado Vagner Pessoa, que fez um discurso duro contra o grupo Sarney, o responsabilizando pela pobreza e miséria do Maranhão.
No final, foi ministrada a palestra “O novo momento político do Brasil e do Maranhão”, proferida pelo conferencista Edson Travassos Vidigal.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.