Em encontro com Dino, vice-presidente nacional do PT pedirá adiamento de anúncio de candidato ao governo
O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Márcio Macedo, terá um encontro, na tarde desta quinta-feira (11), com o governador Flávio Dino e pedirá, em nome do partido, que seja adiada a escolha do candidato a governador do seu grupo.
“Ele[Macedo] esteve reunido ontem com os membros do diretório, da executiva e lideranças petistas e falou que vai conversar com Flávio para adiar a decisão”, confidenciou uma fonte petista ao blog.
Na manhã de hoje, o vice-presidente nacional do PT se reunirá com Felipe Camarão, pré-candidato a governador da legenda. Estão marcadas, ainda, agendas com o vice-governador Carlos Brandão e o senador Weverton.
Na noite de ontem, em conversa exclusiva com o editor do blog, o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB) defendeu que a escolha do candidato a governador do grupo seja realizada apenas no próximo ano.
“Anuncio, pela primeira vez, minha opinião e a defendo por entender que seja mais sensato deixarmos a escolha para 2022, no intuito de que haja mais tempo para construirmos o entendimento. Essa posição já é defendida por dois pré-candidatos, o Felipe Camarão e o Simplício Araújo”, disse Othelino, em primeira mão, ao blog do John Cutrim.
Portanto, ganha cada vez mais força a tese de adiamento da definição do candidato a governador do grupo.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.