Fechar
Buscar no Site

Em carta, Francisco Nagib agradece ao PDT e fala da nova posição de apoiar Brandão

Em carta, o ex-prefeito de Codó e atual diretor-geral do Detran, Francisco Nagib explica os motivos de ter deixado o PDT, que tem como pré-candidato a governador o senador Weverton, e ter declarado apoio à candidatura de Carlos Brandão para suceder o governador Flávio Dino.

Veja acarta na íntegra:

Tomar posição, por vezes difícil, faz parte da vida do político. Desde que ingressei na vida pública, venho buscando fazê-la de acordo com os interesses de minha base política.

A minha decisão de seguir a orientação do governador Flávio Dino e apoiar, a partir de agora, a pré-candidatura de Carlos Brandão ao Governo do Maranhão é, em primeiro lugar, o que acredito ser melhor para Codó, e um sinal de lealdade ao grupo que sempre me apoiou.

Quando fui prefeito de Codó, recebi inúmeras obras do governador Flávio Dino, transformei a vida de muita gente, e mesmo não sendo mais gestor municipal, Codó segue sendo beneficiada pelo governo e  precisa continuar recebendo atenção nas áreas da saúde, educação e geração de emprego e renda.

E não apenas Codó,  mas todo o estado precisa continuar avançando. É inegável que temos um Maranhão antes e depois da gestão de Flávio Dino.

Agradeço ao PDT por garantir a legenda pela qual me  tornei prefeito de Codó e, em comum acordo com Flávio Dino, me aceitar como diretor-geral do Detran-MA, ao qual me dedico ao máximo para levar serviços eficientes ao povo maranhense.

Sempre honrei a confiança depositada em mim pelo PDT. Em 2020 demonstrei gestos de humildade,  desapego e lealdade quando abri mão da minha candidatura à reeleição. Agora, me sinto comprometido a continuar acompanhando o  grupo político do governador Flávio Dino e do próximo governador Carlos Brandão, pela minha cidade e pelo Maranhão.

Francisco Nagib
Diretor-geral do Detran-MA e
Pré-candidato a deputado estadual

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens