Em agenda positiva, Manoel Ribeiro fortalece alianças por todo o Maranhão
Há dez dias da eleição, o candidato a deputado estadual Manoel Ribeiro, tem intensificado sua agenda de campanha pelo interior do Maranhão. Desta vez, Manoel foi até o município de Centro do Guilherme, onde se reuniu com lideranças políticas, a exemplo do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Fernandinho, o Francisco, irmão da ex-prefeita Irene, assim como o Ediel, representante dos produtores do Centro do Guilherme e Antônio Carlos, da cidade de Maracaçumé.
Manoel Ribeiro tem um carinho especial pela cidade de Centro do Guilherme. Quando ele foi deputado e presidente da Assembleia, a cidade foi emancipada por meio de Lei estadual de sua autoria. Centro do Guilherme era um povoado da cidade de Godofredo Viana, e a Lei de sua criação foi publicada no Diário Oficial do dia 10 de Novembro de 1994, com o Projeto de Lei N°300/94, ou seja, hoje a cidade está prestes a completar 29 anos de “existência” e Manoel tem total participação nesse processo.
“Me sinto honrado em fazer parte da história de Centro do Guilherme, cidade que ajudei a criar. Quero aqui agradecer imensamente todo o apoio e carinho que estou recebendo. Tenho certeza que vamos voltar para a Assembleia Legislativa para trabalhar muito mais pelo nosso amado Maranhão”, reiterou Manoel Ribeiro.
A população de Centro do Guilherme reconhece e valoriza todo o trabalho realizado no município pelo candidato emedebista.
Apoiador ferrenho de Manoel Ribeiro, Francisco, irmão da Ex-Prefeita da cidade, disse que a população centroguilhermense sente orgulho e reconhece todas as benfeitorias promovidas por Manoel.
“Quando eu converso com as pessoas pedindo apoio para o Manoel Ribeiro, elas se enchem de orgulho por reconhecer o trabalho que ele fez para todos nós em dar oportunidade para o nosso lugar se transformar em município. Esse ano vamos apoiá-lo novamente com a certeza da vitória e de mais benefícios ainda para nossa cidade“, disse Francisco.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.