Eliziane Gama se esquiva de defender João Castelo
A candidata a prefeita do PPS, Eliziane Gama se esquivou de defender o seu principal aliado, o ex-prefeito e deputado federal João Castelo (PSDB). Durante Sabatina O Estado, realizada ontem (10), Eliziane foi questionada por um internauta sobre sua aliança com Castelo e o PSDB, que, segundo a telespectadora, “é um partido de ficha-sujas”.
De forma vaga e lacônica, Eliziane não fez uma defesa convicta nem do PSDB e tampouco de Castelo: “É um debate em que o próprio João Castelo pode resolver, e não eu…”, disse Gama, sem nenhuma firmeza.
A deputada Eliziane Gama deveria agradecer todos os dias e defender com unhas e dentes João Castelo, pois se não fosse ele, talvez nem existisse sua candidatura, pois foi o tucano o principal responsável por levar o PSDB a apoiar o seu nome. Bem posicionado nas pesquisas, Castelo abdicou de disputar a prefeitura de São Luís para marchar com Gama.
No subconsciente, Eliziane deve remeter ao passado. Em vários discursos na Assembleia, ela chegou a chamar o ex-prefeito de “Caostelo”, quando considerou, na época, a gestão do tucano de atrasada, corrupta, a pior que São Luís já teve.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.