Eliziane precisa se retratar…
Para não criticar o governo, a deputada federal Eliziane Gama inverteu a responsabilidade sobre o incidente do asfalto que cedeu numa rua do bairro Cohajap, em São Luís.
No afã de criticar o prefeito Edivaldo, seu principal opositor na corrida eleitoral deste ano e que, junto com ela, lidera as pesquisas, a deputada atribuiu à Prefeitura a culpa por um ônibus ter ficado preso no buraco que abriu.
Só que, segundo moradores da própria rua, o local passou por uma obra da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) há cerca de um mês. O serviço foi realizado pela empresa Artec Engenharia.
Por descuido, maldade ou desespero por ver o prefeito Edivaldo subir nas pesquisas a ponto de ultrapassá-la, Eliziane ocultou, em sua crítica feita nas redes sociais, que a Caema é um órgão do governo do estado.
Em nota enviada ao G1MA, a Prefeitura informou que já acionou a Caema, responsável por obras recentes de esgotamento sanitário nesta pista do Cohajap, para que seja feito o isolamento da área e a recuperação urgente da pista. Por sua vez, a Caema disse que enviará uma equipe ao bairro do Cohajap, para que sejam diagnosticadas as ações que devem ser tomadas para o reparo dos danos causados pela chuva intensa.
Cabe, portanto, um pedido de desculpas de Eliziane pela injusta crítica feita, neste caso, ao prefeito Edivaldo.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.