Eliziane Gama tenta pacificar ataques de Silas Malafaia a Davi Alcolumbre
Escolhida relatora da indicação de André Mendonça no Senado, a senadora Eliziane Gama ganhou mais uma missão nesta segunda-feira: a de serenar os ataques do pastor Silas Malafaia a Davi Alcolumbre no Twitter.
Pela manhã, Malafaia havia publicado no Twitter uma mensagem direcionada a Alcolumbre. O texto dizia que: “Todo o jogo sujo que você está fazendo contra André Mendonça, a resposta dos evangélicos será dada no voto em seu estado. Aguarde”, ameaçou o pastor.
No meio da tarde, a senadora Eliziane Gama passou a mão no telefone e ligou para líderes evangélicos. Na ligação, de forma discreta, pediu que os amigos interviessem junto ao pastor para cessar fogo nos ataques a Alcolumbre.
Não funcionou. Após o pedido, Malafaia fez outro tuíte: “se o senador declarar abertamente que apoia André Mendonça, com certeza o voto evangélico no seu estado lhe será favorável. Isso é política”. O Globo
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.