Fechar
Buscar no Site

Efeito debate eleitoral? Sindicalistas tentam invadir Prefeitura

http://youtu.be/ZYVA6DePvPE

Depois do fracasso junto à categoria e do repúdio da população com a interdição de avenidas desrespeitando o direito de ir e vir das pessoas, o Sindicato dos Professores, patrocinado pelos sarneysistas João Alberto e Fábio Câmara, resolveu fazer terrorismo. No vídeo acima os dois políticos admitem em reunião com sindicalistas sua participação em movimentos em frente à Prefeitura de São Luís.

Neste momento radicais sindicalistas ameaçam invadir a Prefeitura. O blog recebeu informações de que ontem teria ocorrido reunião com o senador e o vereador do PMDB para arquitetar o plano.

Como o sindicato não conseguiu arregimentar a categoria, os aliados da governadora Roseana Sarney teriam orientado a participação dos ex-cooperados da Multicooper para dar volume ao movimento.

A ordem dos políticos do grupo Sarney seria provocar o desgaste do prefeito Edivaldo para tentar com isso atingir seus objetivos eleitorais. Amanhã, haverá o primeiro debate eleitoral entre os candidatos ao governo do Estado na TV Guará. E não por coincidência a invasão foi planejada para a véspera da largada da campanha.

Para eles, pouco importa se o maiores derrotados serão as crianças que estão sem aulas e os professores que devem ter seus pontos cortados e até serem substituídos, conforme decisão da Justiça que decretou a greve ilegal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens