Fechar
Buscar no Site

Eduardo Melo: na luta por uma São Luís sustentável

O candidato a vereador de São Luís Eduardo Melo (PSD) defende ações e projetos voltados à saúde familiar, à produção rural e à educação. Maranhense nascido na capital, ele é um jovem de 35 anos, casado e pai de dois filhos, que tem plena compreensão da realidade em que vive a maioria das famílias.

Comerciante e membro da Assembleia de Deus Cristo para Todos, Eduardo Melo se converteu aos 17 anos de idade e tornou-se membro da Assembleia de Deus do Brasil. Na iniciativa pública e privada, tem forte atuação junto às comunidades e alimenta o sonho de de trabalhar por São Luís, lutando por melhor qualidade de vida para o povo.

Ele garante que as dificuldades não o desanimam. “Entendo que só com a força do trabalho coletivo junto com as nossas comunidades carentes poderemos conquistar melhorias na saúde, na educação, na geração de emprego e renda para o nosso povo”, afirma.

Preparação

Criado na periferia de São Luís, no bairro João de Deus, Eduardo Melo graduou-se em Teologia pela Faculdade Teológica da Assembleia de Deus. Atualmente, ]cursa sua segunda graduação, em Gestão Pública, na Universidade Internacional no Maranhão (UNINTER).

Casado há 10 anos com Daniela, enfermeira profissional, ele diz compreender a necessidade e a importância de uma participação mais efetiva em ações sociais junto às nossas comunidades. “Em um primeiro momento, as ações podem parecer triviais, mas têm trazido benefícios imensuráveis para as famílias assistidas: pais, mães, adolescentes e crianças”, ressalta.

Engajado aos ideais em prol da coletividade, ele profere palestras voltadas à educação para a saúde da família, higiene íntima, educação sexual preventiva e, também, ações voluntárias diversas, com coleta de alimentos e assistência aos mais pobres. “O trabalho voluntário tem nos mostrado que uma realidade melhor é possível”, diz. “Essa experiência tem sido para nós muito gratificante. Alimenta os nossos sonhos e fortalece o desejo de fazer mais e melhor. Muito me orgulho das escolhas que fiz, acredito que através da educação, da saúde e da produção podemos levar cidadania para as comunidades”, complementa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens