Eduardo Braide não pode deixar se influenciar
O deputado estadual Eduardo Braide deve permanecer com a mesma postura democrática adotada após o resultado da eleição em São Luís. Em declarações concedidas à imprensa e divulgadas em sua página no domingo à noite, Braide não só reconheceu a derrota como disse que iria torcer para que as obras continuassem na cidade.
Mudar o tom do discurso agora e entrar com ações na justiça para cassar o mandato legítimo outorgado pela população ao prefeito Edivaldo não só é repudiado pela população como indica que Eduardo Braide está sendo influenciado a tomar tal atitude. Há dois interesses entre aqueles que estão por trás das ações de Braide: atrapalhar a gestão de Edivaldo e, por conseguinte, atingir o governo Flávio Dino. Desejam desde já antecipar a campanha eleitoral de 2018.
As figuras que manobram Eduardo Braide sonham, com isso, chegar ao governo do Maranhão e ao Senado.
E para atingirem seus objetivos, usarão a inocência útil de Eduardo Braide, que na eleição última de outubro demonstrou ser um bom candidato, porém incipiente na questão política.
Os interesses do deputado podem até ser o bem do Maranhão, já aqueles que o manietam, ah esses visam os próprios interesses.
Os eleitores que votaram em Eduardo querem que ele seja o mesmo, de continuar com o seu trabalho na Assembleia sem se envolver no jogo sujo da política. Afinal, foi isso que Braide defendeu na campanha, a política honesta e limpa. Entrar na seara da politicagem, inclusive apelando para o ‘tapetão’, pode comprometer seu futuro e decepcionar seus seguidores.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.