Fechar
Buscar no Site

Edivaldo vistoria obras de infraestrutura na Vila Nova República

O prefeito Edivaldo realizou nesta segunda-feira (14) mais uma manhã de vistorias a obras de infraestrutura urbana realizadas pela Prefeitura de São Luís em diversas regiões da capital. Dessa vez, o prefeito esteve na Vila Nova República, acompanhando os serviços de terraplanagem executados na Travessa São José, via que receberá pela primeira vez serviços de pavimentação asfáltica e obras de drenagem superficial por meio do programa Mais Asfalto.

“Estamos iniciando mais uma semana vistoriando obras importantes para proporcionarmos qualidade de vida à população da nossa cidade. São ações desenvolvidas dentro de um plano de ação muito bem articulado que visa melhorar a mobilidade urbana, aspecto urbanístico dos bairros e, consequentemente, a qualidade de vida das pessoas”, disse o prefeito Edivaldo.

Na Vila Nova República, o prefeito esteve também na rua Tancredo Neves, via onde já foram concluídos os serviços de pavimentação asfáltica.

O prefeito ressaltou, ainda, a dinâmica que a administração municipal tem empreendido, inclusive, por meio de parcerias institucionais com o governo do Estado, para levar a todas as regiões da capital serviços nunca antes realizados, contemplando regiões historicamente esquecidas pelo poder público.

Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços, Antônio Araújo, o trabalho tem sido intenso e ininterrupto, com frentes abertas em diversos pontos da cidade, para dar celeridade aos serviços de infraestrutura urbana executados pela Prefeitura. “São serviço de infraestrutura importantes que proporcionam dignidade e qualidade de vida à população”, disse Antônio Araújo.

Na Vila Nova República, onde dezenas de ruas estão sendo asfaltadas, todas as vias estão recebendo também obras de pavimentação asfáltica de drenagem superficial, que contemplam a construção de calçadas, sarjetas e meios-fios.

Ao acompanhar os serviços no bairro, o prefeito Edivaldo ouviu relatos de satisfação dos moradores, como o da aposentada Nilza Braz, de 70 anos, moradora da Rua Tancredo Neves há mais de 20 anos. Ela relatou os problemas que enfrentavam antes de serem realizados os serviços na via. “Aqui alagava tudo; a água entrava até nas casas quando chovia e a poeira tomava conta dos móveis. Agora vivemos com muito mais qualidade”, disse.

A dona de casa Solange de Nazaré Costa, de 41 anos, também comentou com satisfação sobre os serviços realizados em seu bairro. “Estamos todos muito felizes e com a certeza de que no próximo período chuvoso não vamos mais andar na lama”, relatou ela.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens