Edivaldo no seu melhor momento
Muitos não acreditavam que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior chegasse tão bem a um ano da eleição. Com obras vultuosas por toda a cidade e a parceria importante, frutífera e produtiva do governo do estado, Edivaldo se credencia como um candidato forte à reeleição.
Se o momento é favorável para o prefeito agora, a situação há um ano era bem adversa. Ainda trabalhando para equacionar os problemas crônicos que vinham se arrastando há décadas na capital e planejando a melhor ação a ser executada, Edivaldo se esforçava para colocar logo em prática o leque de obras prospectado em mente.
Só que faltava recurso e apoio do governo. Com a eleição de Flávio Dino, a organização das contas da prefeitura e o planejamento eficiente da equipe de governo, Edivaldo finalmente conseguiu deslanchar sua administração, fazendo de São Luís um canteiro de obras, tornando em realidade as principais promessas de campanha.
O sistema Bilhete Único, por exemplo, era um sonho aguardado pela população e acalentando principalmente pelo prefeito. Com a sua viabilização, a partir do dia 14 deste mês, beneficiando 760 mil usuários do transporte coletivo de São Luís, acompanhada da licitação do transporte público, Edivaldo fecha o ano em estado de graça, com índices de aceitação popular cada vez melhores. Resta agora a concretização do grande hospital para que Edivaldo conclua a lista das principais promessas de campanha.
Poucos foram o que estiveram com Edivaldo em todos os momentos da sua administração. Nas situações mais difíceis, uns preferiam abandoná-lo, já outros faziam prognósticos nebulosos. Apenas uma meia dúzia acreditava piamente no seu projeto, somente alguns enfrentava opositores ferozes na defesa da gestão, poucos andavam ao seu lado enfrentando a cobrança da população.
Graças a fé do prefeito em Deus, o seu trabalho, esforço e perseverança, graças a ajuda primordial da primeira-dama Camila Holanda e de alguns parceiros e secretários destemidos, a cidade de São Luís colhe frutos novos de desenvolvimento e qualidade de vida.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.