Fechar
Buscar no Site

Edivaldo honra acordo com cooperados e terceirizados da educação

Edivaldo_Holanda_Foto_HonorioMoreira (3)A Prefeitura de São Luís pagou nesta quarta-feira, 15, os trabalhadores cooperados e terceirizados da educação. É mais um compromisso cumprido pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que beneficia 771 cooperados e terceirizados da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Vale lembrar que o pagamento de três parcelas é parte do acordo firmado em dezembro do ano passado, entre Município e cooperados-terceirizados. O montante, a ser depositado em juízo, contempla todos os trabalhadores das empresas Result Consultoria e Gestão e Multicooper Maranhão que prestaram serviços para a Prefeitura de São Luís e assinaram o acordo individual.

Edivaldo demonstra mais uma vez o respeito de sua gestão pelos trabalhadores da educação. Nunca é demais lembrar que a dívida da prefeitura com os profissionais foi deixada pela gestão anterior.

Mas, o compromisso do prefeito Edivaldo com a educação tem sido permanente. No ano passado, os professores receberam um dos maiores reajustes salariais dos últimos anos de 9,5%. O ano letivo foi regularizado e foram implantadas as primeiras escolas com educação integral.

O prefeito também autorizou a realização de seletivo para a contratação de mais de 600 professores e amanhã vai entregar nova frota de transporte escolar climatizado para atender os alunos da rede municipal de ensino.

Diante do pacote de bondades do prefeito para a educação, fica cada vez mais sem sentido a peça mórbida patrocinada pelo vereador Fábio Câmara e encenada por alguns gatos pingados em frente à Prefeitura.

Fábio ‘Caixão’ poderia convidar suas carpideiras a se instalar na porta do Palácio dos Leões, onde o que não faltam são motivos para chorar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens